terça-feira, 1 de novembro de 2011

Soils & Art no Museu do Sertão

Exatamente um ano depois da exposição original, realizada em outubro de 2010 no campus Juazeiro da UNIVASF, as fotografias que compõem a mesma oram novamente exibidas ao público, dessa vez no Museu do Sertão, em Petrolina/PE. Durante todo o mês de outubro centenas de visitantes puderam rever as imagens feitas por mim como parte do projeto de mesmo nome coordenado pela professora Carmem Masutti. A exposição foi ainda tema de uma matéria com entrevista concedida pela professora Carmem à repórter Kátia Gonçalves da TV Grande Rio (afiliada da TV Globo local), e que foi levada ao ar no Jornal do Meio-Dia da última sexta-feira, dia 28/10. Para assistir, é só clicar aqui.

2 comentários:

Lu Duccini disse...

Caro conterâneo, estamos perdidas em Petrolina e sempre olhamos as dicas do seu blog. Gostaríamos de saber se você também tem dicas de programas noturnos agradáveis. Obrigada, Luciana e Scyla

Marcus Ramos disse...

Olá Lu,
Obrigado por visitar o meu blog e bem-vinda à Petrolina! É sempre um prazer receber conterrâneos por aqui. Programas noturnos? Sim, tenho algumas dicas. Me adiciona no MSN que conversamos melhor sobre isso, ok? Meu endereço é mvmramos@uol.com.br.
Abraço.