domingo, 5 de junho de 2011

Opus 68 no SICOMP 2011

Mais um trabalho tendo a Orquestra Opus 68 como protagonista. Dessa vez foi no auditório do Complexo Multieventos da UNIVASF, no dia 18/05/2011, durante a solenidade de abertura do II SICOMP - Simpósio Interinstitucional de Computação do Vale do São Francisco. Para ver as fotos, é só clicar aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marcus!
Achei seu blog em pesquisa sobre o estado das estradas de acesso ao parque da Serra da Capivara. Fiquei com a pulga atrás da orelha...
Você tem noticias de melhoras no trecho Petrolina-SRN?

renan.ec disse...

Marcus, invejo sua sensibilidade em fotografia. E quando junta fotografia mais música clássica fico ainda mais maravilhado. Fotografia é uma paixão que descobri recentemente trabalhando na minhas horas vagas (diga-se de passagem fins de semana) com um fotografo de Petrolina e no campo da música sempre tive interesse em aprender partitura, tive algumas alunas mas eu não soube persistir. Estou ancioso por mais fotos e mais música pela Opus 68!

Marcus Ramos disse...

Olá (?),
Para manter as informações sobre esse assunto reunidas num mesmo local, eu postei a resposta para a sua pergunta como comentário novo para a postagem original, em http://umpaulistaempetrolina.blogspot.com/2010/01/tourist-information-13-br-235-e-br-324.html.
Abraços.

Marcus Ramos disse...

Renan,
Música e fotografia também são duas paixões antigas minhas. Se quiser ver mais fotos da Opus 68, no blog você vai encontrar dois outros trabalhos, um feito em Caboclo e outro na UNIVASF. E já que você também se interessa por fotografia, por que não se junta ao nosso grupos das Jornadas Fotográficas? O endereço é www.jornadasfotograficas.com.br.
Abraços!

Gizelle disse...

Nossa,seria um prazer.
Já ouvir sobre as jornadas e já vi fotos.Trabalhos realmente maravilhosos.Para nós amantes da fotografia,com uma câmera na mão tudo fica prazeroso.
Obrigada,abraço!

renan.ec disse...

Obrigado pela sugestão Marcus!