sábado, 28 de maio de 2011

Carnaval para quem precisa

Está com saudades do carnaval 2011? Está contando os dias para o carnaval 2012? Pois pode parar de sofrer e se sentir angustiado por causa disso. Venha para Juazeiro e seja feliz. Começou ontem e termina apenas no próximo domingo o carnaval 2011, que aqui é sempre comemorado nessa época do ano. Entre outras coisas, você tem a garantia de quatro noites repletas de trios elétricos tocando o pior som que existe na face da Terra, no último volume. Garantia, também, de quatro noite mal-dormidas e transtornos no trânsito durante o dia. De qualquer maneira, serve como aquecimento para o São João que se aproxima, quando tudo vai estar de pernas para ar por outros sete dias consecutivos. Venha para a Bahia e seja feliz!

4 comentários:

renan.ec disse...

Marcus, correção, a micareta de Juazeiro-BA vem acontecendo nesta data de um ano para cá. Antes, ela era comemorada na véspera do carnaval oficial, mas devido a interesses políticos (do sr. Isaac Carvalho) ela foi transferida. Como moro em Petrolina, a micareta não interfere tanto na minha rotina. Mesmo assim, os ventos levam a batida ruidosa até minha casa. Como diz o velho ditado, "dos males o menor" (ou menos pior) né verdade?? (rsrs) Além disso, escutei muita gente dizer ter sido assaltada nesses dias de folia.

Marcus Ramos disse...

Olá Renan,
Obrigado pelas informações. Eu também moro em Petrolina, mas isso não representa nenhum alívio. Ao contrário, como eu moro na orla, e os ventos sopram diretamente em cima de mim, eu tenha a sensação de estar no meio daqueles trios elétricos a noite inteira. Prá dormir, só mesmo na base do Rivotril. Fora isso, eu até pensei em ir até para lá conhecer, mas os conselhos que eu recebi não foram muito encorajadores nesse sentido. Eu só queria mesmo era ter um pouco de sossego dentro de casa, como acho que muitas outras pessoas também.
Abraço!

renan.ec disse...

Marcus, carnaval passou. Agora vamos ter sossego? O São João de Petrolina vai ser na orla como ano passado? (risos) mais algumas noites de insônia com toda a barulheira! Abraço!

Marcus Ramos disse...

Renan,
Não sei onde vai ser o São João, mas de qualquer forma sossego é algo que eu raramente tenho ali onde eu moro. Enquanto eu não me mudo, o jeito é torcer para o cardápio musical ser o menos "agressivo" possível, certo?
Abraço.