segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A gente se vê por aqui

De volta à TV, de novo para falar sobre a realização da 3ª Jornada Fotográfica do Vale do São Francisco que, aparentemente, está despertando o interesse da mídia local. Dessa vez a matéria, de autoria do jornalista Danilo Ribeiro da TV Grande Rio, foi produzida no local onde ela estava acontecendo - a Primeira Grande Vaquejada de Juazeiro, no dia 20/11 - e contém flagrantes da atuação da nossa equipe de fotógrafos. Clique aqui para ver a entrevista, veiculada na noite desse mesmo dia. Na foto acima estão os participantes dessa edição da Jornada. Em breve disponibilizarei uma edição com as melhores imagens desse dia.

4 comentários:

Daynara Aparecida disse...

Uma bela equipe, por sinal.

Uma tarde maravilhosa de fotografia!

Abraços

Marcus disse...

Daynara,
Obrigado pela visita e pela participação! Foi muito legal sim, espero vê-la nas próximas Jornadas também.
Abraço,
Marcus.

Robson disse...

Participação em vaquejada, incontaveis entrevistas na TV, sei não, deste jeito você acaba como vereador aí em Petrolina.

Agora, aqui prá nós, tem evento mais estúpido do que uma vaquejada? talvez só as touradas.

A única e última vez que fui a uma vaquejada, quase fui linchado, quando, inadvertidamente, vibrei quando o boi passou um pitú (na verdade, humilhou) o peão, não aconselho ninguém a tomar esta atitude (eles levam isto muito a sério) mas, apesar do risco, pra mim foi uma glória.

Abraços
Robson

Marcus disse...

Robson,
Vereador em Petrolina? Fora dos planos, amigo... Espero apenas é conseguir, cada vez mais, promover a fotografia na região e reunir pessoas interessadas para fazer belas imagens.
Concordo com você, dá muita pena mesmo dos animais, difícil aceitar eese tipo de violência. Sem dúvida é a nossa "tourada light". Por isso, espero que as fotos contribuam para que o evento seja mais conhecido e debatido pela sociedade.
Abraços.