quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vote no meu livro!!

Após conquistar a segunda colocação no Prêmio Jabuti, eu gostaria de convocar todos vocês, amigos, colegas, simpatizantes e visitantes deste blog, para prestigiar este que aqui escreve e participar da votação popular que irá, pela primeira vez na história dessa premiação, selecionar o preferido do público nas categorias ficção e não-ficção.

Se puderem votar no meu livro, Linguagens Formais, eu ficarei muito agradecido. O procedimento é bem fácil e tudo pode ser feito em menos de um minuto. Basta:

  • Acessar o endereço http://www.cbl.org.br/jabuti/telas/voto-popular/;
  • Clicar em CLIQUE AQUI PARA VOTAR;
  • Digitar o seu nome;
  • Digitar o seu email;
  • Digitar o seu CPF;
  • Clicar em CONTINUAR;
  • Escolher o melhor livro na categoria FICÇÃO;
  • Clicar em CONTINUE O SEU VOTO (embaixo);
  • Escolher o melhor livro na categoria NÃO-FICÇÃO (onde está o meu livro);
  • Clicar em FINALIZE O SEU VOTO (embaixo).

IMPORTANTE: a votação precisa ser feita até o dia 31/10 e cada pessoa pode votar uma única vez. O meu livro é o 8º de cima para baixo, na categoria não-ficção, e você poderá identificá-lo pela capa que está aqui. O release da Bookman Editora sobre o prêmio e o voto popular está aqui.

Não sou candidato a presidente, mas aqui estou eu, em pleno segundo turno, fazendo campanha e pedindo o seu voto nas próximas eleições! Valeu, amigos, vamos torcer por mais essa vitória, agora com a sua colaboração!

P.S. O sistema de votação da CBL exige que, para votar no melhor livro de não-ficção, o eleitor vote primeiro no melhor livro da categoria ficção. É mais ou menos como exigir que, para votar em presidente, você tenha votado em governador primeiro - e escolhido algum. Imperfeições à parte, espero que isso não constitua um obstáculo à votação. Ao contrário, talvez seja uma boa oportunidade para se conhecer os melhores lançamentos na categoria ficção e dar um bom palpite sobre qual seria o merecedor do seu voto nessa outra categoria também.

8 comentários:

Marcadores Moleculares disse...

já votei...

Sérgio Aurélio disse...

Parabéns Professor, já votei. Um abraço.

Marcus disse...

Valeu, Rosinha!

Marcus disse...

Obrigado, Sérgio!
Abraço.

Danny disse...

Parabéns pela colocação e também já votei!

SHJordan disse...

Já votei professor! ;D

Boa sorte cara!

Marcus disse...

Obrigado, Danny!

Marcus disse...

Valeu, Jordan!