quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Multicultura again

Pela segunda vez, em pouco menos de um mês, eu fui convidado para participar do programa Multicultura da Rádio Tropicalsat FM de Juazeiro (BA). Dessa vez, eu deixei de lado o chapéu de autor de livro didático e usei o de fotógrafo para falar sobre a exposição SOILS & ART para o repórter Cecílio Bastos. Para conferir é só clicar aqui, localizar "Multicultura - edição do dia 15/10 - 1º bloco", ligar o alto-falante do computador e acionar a seta para iniciar a reprodução.

No terceiro bloco do mesmo programa há um segundo depoimento meu, sobre a segunda colocação obtida pelo meu livro no Prêmio Jabuti, e também sobre a votação popular que irá escolher o melhor livro de não-ficção de 2009.

P.S. Os podcasts dos links acima foram removidos pela administração do site da rádio depois de uma semana da veiculação original. Para acessar os arquivos de áudio do programa agora, clique nos links abaixo:

Nenhum comentário: