sexta-feira, 1 de outubro de 2010

É prata!

É com imensa alegria que eu compartilho com vocês a notícia de que o meu livro Linguagens Formais - Teoria, Modelagem e Implementação, escrito em coautoria com os professores João José Neto (USP-SP) e Ítalo Santiago Vega (PUC-SP), ficou em segundo lugar na classificação final do Prêmio Jabuti 2010, na categoria Ciências Exatas, Tecnologia e Informática.

Agradeço a todos os que acompanharam o processo nessas últimas semanas e estiveram torcendo por um bom resultado do nosso trabalho na reta final desse concurso de grande tradição e prestígio. Agradeço também à Bookman Editora por ter acreditado e investido no nosso projeto desde o primeiro contato.

Agora é só ir lá na Sala São Paulo, no dia 04 de novembro, para buscar a estatueta e, é claro, comemorar bastante! Uhu!!!

8 comentários:

Robson disse...

Porra cara, que notícia do caralho!!!!!!!!!!!!,
só assim para exprimir toda a ALEGRIA que estou sentindo.

Valeu Marcão, você merece isto e muito mais, um PARABÉNS maiúsculo extensivo aos outros dois autores.

Estou lhe esperando aqui em Recife, para comemorarmos muito.

Que honra ter um amigo agraciado com um prêmio Jabuti, estou muito orgulhoso, UHU!.
Abraços
Robson

Anônimo disse...

Marcus, não entendo nada que está escrito no seu livro pela minha ignorância no tema dos sistemas integrados dos computadores, mas de gente um pouco: sinto uma honra de ter um amigo como você, batalhador e merecedor desse prêmio, valeu !!! um super abraço de Sonia Gomes - sua amiga e adv...

Marcus disse...

Grande Robson!
Alegria não é apenas ganhar um prêmio como esse, é também ter amigos como você, que vibram e se emocionam de forma tão intensa com as nossas próprias conquistas. Muito obrigado, seus parabéns e suas palavras ficarão registradas para sempre no meu coração. E vamos comemorar, com certeza. Na primeira oportunidade.
Um forte abraço!

Marcus disse...

Querida Sonia,
Batalhadores somos todos nós, não é verdade? E quanto você faz as coisas com real amor e dedicação, pode até acontecer de algum dia você ganhar um reconhecimento como esse que eu ganhei. Muito obrigado pela lembrança e pela mensagem.
Abraços e beijos para você também!

cyrla disse...

Oi Marcus

PARABENS!!!!!
PARABENS!!!
Esforço feito e recompensa mereciDISSIMA!!!!!!!!!
Sabemos do teu valor mas as vezes parece que voce fica em duvida...
QUAL VAI SER O PROXIMO PREMIO? Nobel de literatura....HaHaHa...
Grandes Bjs da familia Zaltman-Saldanha

Sérgio Aurélio disse...

Parabéns Marcus. Você merece.

Me sinto honrado em tê-lo como professor.

Um abraço.

Marcus disse...

Olá Cyrla,
Obrigado! Vale mesmo!! Prêmio Nobel? Caramba, isso sim é otimismo heim? De qualquer forma, é bom saber que os amigos botam essa fé toda na gente.
Beijos e abraços para você e todos aí.

Marcus disse...

Olá Sérgio,
Obrigado! Também tem sido um prazer poder ensinar um pouco do que eu aprendi para pessoas inteligentes e dedicadas como você.
Abraço!