terça-feira, 14 de setembro de 2010

Raiz e Remix no "De Andada"

A TV Pernambuco (TVPE), emissora do governo do estado comandada pelo nosso amigo Roger de Renor, esteve no Raiz e Remix e fez um belo registro de vários momentos do festival, incluindo apresentações musicais, entrevistas e até cenas da cidade e da região. O programa, intitulado "De Andada", foi publicado em três partes no YouTube:

A primeira parte contém, entre outras coisas, um depoimento e uma pequena entrevista minha sobre as fotos que eu expus no Cordel Fotográfico.

Assistir os vídeos acima é uma excelente oportunidade para conhecer um pouco mais da região, ouvir e entender a história de grupos e artistas como Samba de Véio, Matingueiros e Isaar, e poder captar o astral do evento através de flagrantes diversos e também do depoimento do Chico Egídio, seu idealizador e principal organizador.

2 comentários:

Lésio das Colinas do Sul disse...

Po, eu adoraria ver! Mas a intenet aqui anda tão lenta que eu não duvido que demore um dia pra carregar esse vídeo...

Marcus disse...

Sei como é... frequentemente eu tenho o mesmo problema por aqui... não tem problema, quando você voltar você vê.
Abraço!