sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fotos do Concurso de Quadrilhas da TV Grande Rio

Dessa vez até que não demorou tanto. Passados apenas pouco mais de dois meses, eu já consegui editar e tratar as imagens do Concurso de Quadrilhas promovido pela TV Grande Rio no SEST/SENAT de Petrolina no dia 22 de junho passado.

Sinto-me feliz em poder compartilhar esse trabalho com vocês. Como eu disse na postagem original, o espetáculo foi maravilhoso e eu senti ao mesmo tempo um grande prazer e uma forte emoção por poder estar ali acompanhando tudo de perto. Quem estava lá, vai poder matar as saudades e reviver as emoções da noite. Quem não esteve, talvez entenda melhor o tom do meu texto anterior e se motive para estar presente na próxima edição do concurso.

Espero, portanto, que as minhas imagens consigam transmitir um pouco dessa experiência. Além disso, aproveito para dedicar o meu trabalho aos fantásticos dançarinos, dançarinas, coreógrafos e coreógrafas que conceberam e realizaram esse espetáculo com tanta competência, energia e animação.

Aqui estão as imagens: http://www.marcusramos.com.br/concursotvgranderio/.

Nenhum comentário: