terça-feira, 27 de julho de 2010

Árvores de inverno

Elas não são as mais bonitas ou frondosas, pois no inverno as folhas dizem adeus, mas são as que eu tenho disponíveis para fotografar agora que eu estou em São Paulo. Motivado pelo anúncio de um concurso da prefeitura, eu comecei a retratar algumas dessas árvores durante as minhas andanças pela cidade. Como vocês irão perceber, elas geralmente aparecem acompanhadas de uma paisagem urbana como um edifício ou uma parede de grafites. Inevitável, em se tratando de São Paulo...

Como o prazo para inscrição no concurso encerra na primeira semana de agosto, e como eu ainda não decidi quais serão as três fotos que eu irei enviar para concorrer, decidi publicar a seleção completa e fazer uma sondagem de opinião junto à minha pequena porém querida audiência. Quais são as suas preferidas? Deixe um comentário com os números das fotos que você mais gosta e eu prometo inscrever as mais votadas.

Aqui estão elas: http://www.marcusramos.com.br/arvoresdeinverno/. Para ver ampliada basta clicar na imagem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei de todas!!! Mas tá...as minhas preferidas foram as de número:2,8,10(muito charmosa essa arvorezinha),14,21,22(muito linda...) e 23!!!

Fabiana Basso disse...

Oi Marcus, sabe que vi esse anúncio no metro qdo estava em SP e lembrei de vc. P/ mim a melhor foto é a que tem o edifício Copan de fundo, nada melhor p/ expressar Sampa.

bjo

Marcus disse...

Olá Fabiana,
Obrigado pela visita e pela sugestão. Eu acabei enviando as fotos 2,27 e 29. Vamos ver no que dá...
Bjs.