sábado, 12 de junho de 2010

SUA

Depois de levar jovens fotógrafos para três ilhas do rio São Francisco durante a semana (Rodeadouro, Massangano e Amélia), ontem foi o dia de editar todo o material produzido por eles, tratar as imagens e depois montar a exposição, que foi inaugurada de noite no Centro Cultural João Gilberto, em Juazeiro (BA). Foi um dia (e uma noite) longo e cansativo, mas altamente recompensador em função dos resultados alcançados.

O Workshop de Fotografia, coordenado por mim, fez parte da SUA UNIVASF - Semana Universitária de Arte da UNIVASF, que foi promovida e organizada pelo curso de Licenciatura em Artes da universidade.

Para quem quiser ver os ótimos trabalhos produzidos pela turma que me acompanhou, a exposição fica no João Gilberto até domingo (13/06) de noite. Depois disso ela vai circular por outros locais, mas eu ainda não sei precisar exatamente quais (exceto a própria UNIVASF).

Como a idéia do workshop foi documentar as ilhas do rio, eu fiz uma edição ampla, contemplando os vários aspectos da vida e da paisagem encontradas nesses lugares. Quem não puder ver a exposição ou tiver pressa em conhecer os trabalhos, pode clicar aqui e acessar o conteúdo integral da mesma. Confiram e apreciem a produção dos nossos talentos regionais.

Nenhum comentário: