domingo, 17 de janeiro de 2010

Canto do Calado

Quem gosta de música e ainda não conhece o blog do meu amigo e irmão Robson Calado, não sabe o que está perdendo. Além de repassar preciosidades da sua vasta coleção de vinis e CDs, refletindo não apenas sobre a história e o mérito dos artistas e suas obras, assim como o contexto que as mesmas foram lançadas no mercado, com pitadas sobre a sua (que em parte também foi minha) história de vida pessoal, o Robson também registra e analisa os principais eventos artísticos e culturais que acontecem na cidade do Recife, especialmente na área da música. O Canto do Calado é, portanto, o espaço para quem está antenado na música do mundo e na vida musical do Recife, um dos principais centros produtores do país nos dias de hoje.

Para conhecer o blog, é só clicar aqui. Eu, que sou leitor assíduo do mesmo, e que por esse motivo estou sempre aprendendo de algo interessante e novo com o meu amigo que tem tanto a compartilhar, também fiz algumas participações especiais por lá, comentando um filme relativamente recente e outro já mais antigo. Para conferir é só clicar, respectivamente, aqui e/ou aqui.

Um comentário:

Robson disse...

Valeu Marcão pela força, com a sua colaboração, agora que o blog vai ficar bom. Pena que o tempo anda curto demais.
Gostei da ilustração, ficou a cara do canto do calado, aliás, ela poderia ilustrar o blog, que acha? é possível?
Abraços
Robson