sábado, 19 de dezembro de 2009

Friday Night Fever

Sexta-feira, dia 11/12: Secabudega na Depositto (sic) Dancing em Juazeiro. Sexta-feira, 18/12: Tayrone Cigano no Clube América em Petrolina. O primeiro levou a multidão com clássicos do rock tocados de forma competente e com muito balanço. O segundo, fez o arrasta-pé com base no forró, xote e baião. O primeiro tocou para um público de classe alta e média-alta. O segundo cantou para um público um pouco mais simples. No primeiro, roqueiros de plantão sacudindo o esqueleto e muita gente jovem curtindo o som. No segundo, gente de todas as idades, famílias e vários casais, inclusive de idosos, dando show com o swing do forró. Em comum: R$20,00 o ingresso, congestionamento no trânsito, dificuldade para estacionar, gente saindo pela ladrão, muita animação e agitação madrugrada adentro. Prá John Travolta nenhum botar defeito, seja lá qual for o seu estilo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcus, eu sou Leo Bahia da banda Secabudega e quero te agradecer pelos comentários acerca do nosso show de 10 anos, ocorrido em 11 de dezembro passado. Foi, certamente, uma de nossas melhores apresentações, contando com um público fiel, que nos acompanha desde os tempos do falecido e inesquecível Armazen Balada Bar. Abraço.

Marcus disse...

Olá Leo,
Obrigado pela visita e pela sua mensagem. Foi um prazer assistir o show da sua banda, espero ter outras oportunidades em breve. Um grande abraço.