sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Curiosidade

Alguém lê as coisas que eu escrevo nesse blog? Ou será que ele tem apenas finalidade terapêutica? Se a resposta for não para a primeira pergunta, e sim para a segunda, está valendo do mesmo jeito. Se a resposta for sim para a primeira pergunta, é claro que a resposta da segunda será não, mas apenas por causa da palavra "apenas". De qualquer forma, eu prefiriria essa segunda opção.

Apesar de não saber quem você é, pelo menos eu sei que nesse momento você está lendo. E se "nesse momento" for considerado sob outra perspectiva, quem está lendo sou eu. Portanto a resposta para a primeira pergunta é sim e eu posso ficar contente porque a segunda opção é a que está em vigor.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu costumo ler seu blog, portanto ele não é apenas terapeutico para você, é muito útil para saber a quantas você está se comportando distante de nós, seus amigos em Sp e também para conhecer alguma coisa dessa terra tão distante e bonita. João

Lésio Quincas Munácio disse...

Eu leio semanalmente.......

Bela Miy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bela Miy disse...

Olá Marcus,

Acredite, eu leio seu blog (quando dá é claro)...se for só terapia pra você, pra mim também....kkkk...e inspirada nas suas considerações de tudo, eu criei um blog pra mim, mas o meu é só terapia mesmo....kkk...

Percebo que não tivemos avanços na sua adaptação...Caso precise, pode contar com a minha companhia nesta cidade que ao ser ver é tão aterrorizante!!! Não tem muita coisa pra mostrar e é bem verdade que podemos fazer em 20 minutos todas os melhores lugares de Petrolina, mas nada que uma boa companhia q nos faça rir naum resolva!!!

Bom, é isso!!! Bjaum

Miy

Lésio Quincas Munácio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lésio Quincas Munácio disse...

Parece que o usuário "Comentário excluído" tb lê.

Em suas prórpias palavras: "esta postagem foi removida pelo autor", o que, em sua língua nativa, significa "gosto muito desse blog! As postagens são muito originais, nunca deixo uma passar! Acho que vc devia investir mais nesse seu jeito divertido e sarcástico de contar as coisas" [tradução livre].

Jessica disse...

Olá, recebi a indicação desse blog por um professor da computação, acho que o nome dele é Marcelo.
Estou lendo daqui do começo e estou gostando muito, e rindo muito. Sou daqui de Petrolina e acho o máximo ver uma pessoa de tão longe, de cultura tão diferente tentando se adaptar!


Abraços,
Jéssica :)