terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mudança de hábitos

Eu já visitava o Kibeloco, lia o José Simão e via uns vídeos divertidos na Internet de vez em quando antes de vir prá cá (aliás, uma coletânea bem legal desses vídeos está no meu orkut). Mas, passados 6 meses, a necessidade de humor ficou maior e agora essas coisas passaram a fazer parte da minha vida cotidiana, tornando-se quase indispensáveis para a manutenção de uma rotina mais leve e saudável. Rir sozinho, fazer ginástica em casa e andar de bicicleta pela periferia da cidade parecem ser os melhores remédios para conseguir carregar essa cruz.

Além disso, eu nunca vi tanta TV Globo (a única que pega aqui em casa) na minha vida. Noites e finais de semana inteiros, exceto quando saio para fazer alguma coisa. Não que eu preste atenção em tudo, aliás não presto em quase nada, pois estou sempre trabalhando no computador, fazendo ginástica, lendo, cozinhando ou fazendo qualquer outra coisa ao mesmo tempo. Então a TV fica como pano de fundo, só prá dar um pouco mais de vida na casa. Futebol, Faustão, Fantástico, novelas, um bocado de coisas que eu não gosto (e continuo sem gostar...) e nunca via , agora são a minha "família", ou seja, preenchem os vazios da minha casa e da minha vida, conseqüentemente.

Nenhum comentário: