quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Mediashow

Debate na TV Globo local entre os candidatos à prefeito de Petrolina. E o show, quem diria, ficou por conta do mediador.

- (mediador) Agora o candidato A fará uma pergunta para o candidato B...

O candidato A faz a pergunta para o candidato B e o candidato B começa a responder quando...

- (mediador) Desculpe, desculpe. Me enganei... Na verdade é o candidato B que deve perguntar para o candidato C. Por favor, vamos de novo...

E assim vai. Depois, numa interação entre os candidatos B e C:

- (mediador) Agora vamos ouvir a pergunta do candidato A...

- (candidato B) Mas eu tenho direito à uma réplica...

- (mediador) Tem? Deixa eu pensar... peraí um pouco... hummm... ok, vai lá...

Mais tarde:

- (mediador) Vamos agora ouvir a pergunta do candidato C...

- (candidato A) Ei!! Eu ainda não acabei, falta a minha tréplica!

- (mediador) Hã...? Será? Um momento... ok, acho que sim, pode falar...

No final do debate:

- (mediador) Vamos agora ouvir as considerações finais de cada candidato. Três minutos para cada um apenas...

Depois dos resumos, agradecimentos e despedidas de todos...

- (mediador) Atenção, atenção... acabamos de perceber que ainda sobrou um tempo... então, vocês podem fazer novas considerações finais... dessa vez com dois minutos e meio para cada um... vamos lá... tudo bem, pessoal? vocês concordam, podemos prosseguir...??

O melhor dos três candidatos foi o mediador, sem sombra de dúvida. Pena que o debate foi curto.

Um comentário:

Anônimo disse...

gente o que foi aquilo? tive crises de riso kkkkkkkkkkkkkk
sem dúvida mediador foi um show à parte.