terça-feira, 26 de agosto de 2008

Candidatos a vereador

  • Adriano de Peba
  • Beguinha do CEAPE
  • César Durando (candidato à reeleição)
  • Dedé do Restaurante
  • Didi da Simpatia
  • Geraldo da Acerola
  • Júnior do Gado
  • Leide Esposa de Dr. Deilson
  • Neguinho do Hospital
  • O Homem do Bolo
  • Paraíba
  • Paulinho da Biônica
  • Zequinha da COHAB

Tem também a Socorro, que é candidata em Recife ("Recife pede Socorro")...

Saudades do Pedro Geraldo Costa, de São Paulo ("Bosta por bosta, vote em Pedro Geraldo Costa").

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcus, tudo bacana aí em Petrolina ?
Estava aguardando suas informações sobre esta época tão frutífera, para me divertir um pouco. Tinha certeza que você não ia deixar escapar.
Cara, quem é o HOMEM DO BOLO ??? E o NEGUINHO DO HOSPITAL ???
Oh my God !!!
Aproveitei para me atualizar com seu blog, e fiquei feliz em saber que você está começando a usufrir com as descobertas tão interessantes. Haja vista, a bacalhoada regada ao bom vinho cultivado por aí. Fiquei com água na boca !
Se você conseguir saber maoiores detalhes sobre a campanha do colega do BOLO, eu vou adorar.
Marcus, bjs, abraços e te desejo uma comunicação cada vez maior com o plano cósmico de Petrolina. Acho até que a conversa com as estrelas no seu aniversário, já te deu retorno, heim ??!!
Sua amiga
Céu

Miy disse...

Olá Marcus!!
Estava navegando a procura dos nossos candidatos a vereador e por acaso achei "um paulista em Petrolina". Só para acrescentar a sua lista temos também "ALEXANDRE BARACK OBAMA" do PSDB, espero que não seja seu amigo....kkkk.
Não pude deixar de ver algumas de suas considerações sobre Petrolina, visão típica de um rapaz de "cidade grande" quando vem para o interior!! Mas acredite, logo, logo, você vai perceber que não conseguirá viver sem isso aqui e que o nosso crime ainda não é organizado, que o Mc Donald's não tem o melhor sanduíche do mundo, que a visão de descamisados da nossa gente que existe lá fora é apenas o calor mesmo, e que em compensação não temos enchentes nem devastações, e que pelo fato de estarmos em pleno sertão fomos privilegiados pelo Rio São Francisco com água doce a toda hora, que o único problema de nossas frutas é q os d 1° qualidade mandamos para fora ficando apenas com os de 2°, afinal de contas moramos num pólo de produção agrícola e de exportação.
Ah! Também entrei na sua galeria, muito show, adoro fotos!!
Seja bem-vindo!!!
Estarei na torcida pela sua adaptação!!!
Bjs Miy

Marcus disse...

Oi Miy,
Obrigado pelo seu comentário, pela informação, pela visita no meu site de fotos e pelos votos de uma boa adaptação.
Infelizmente eu não sei o seu email então não tenho como te agradecer diretamente. Espero que você veja esse comentário.
Bjs,
Marcus.

Lésio Quincas Munácio disse...

Fazendo sucesso....

ouié