domingo, 15 de junho de 2008

Vida social

Sexta-feira de noite: festa de São João da Assunivasf, a associação dos funcionários da Univasf. Boa oportunidade para estreitar as relações com os colegas de trabalho.

Sábado de noite: festa de aniversário de um ano do filho de um colega professor. Outra boa oportunidade para estreitar as relações com os colegas de trabalho.

Domingo: almoço na casa de um colega professor: uma bela macarronada, papos sobre São Paulo (ele e a mulher são de Marília e, como eu, também estão desbravando "Jualina") e sempre um pouco de conversa sobre o trabalho também.

Programa para o feriado de São João: cuidar do Francisco, o gatinho do meu colega professor que vai ficar sozinho enquanto ele viaja.

Não me queixo não. São pessoas legais e é bom conviver com elas. E também já não fico tão sozinho como nos primeiros tempos. Mas espero conseguir diversificar o meu círculo social nos próximos meses para além dos colegas de trabalho e dos gatos.

O reitor é uma pessoa que ainda me chama a atenção. Presente na festa da associação, ele veio até a minha mesa, conversou, perguntou como eu estava indo e ainda me convidou para dar uma passada na sala dele qualquer hora dessas. Parece ser um cara legal.

Nenhum comentário: