quarta-feira, 18 de junho de 2008

Rádio pela Internet

É uma grande invenção. Tenho curtido muito ligar o meu computador e poder "sintonizar" a Cultura FM de São Paulo. Ouvir as músicas que fazem a minha cabeça. As pessoas que falam do jeito que eu falo. Os assuntos que merecem ser discutidos. O jazz no final da noite. O programa do Almeida Prado de música contemporânea, e tantos outros que não eu não conseguiria esgotar nesse post. Enfim, o velho e bom banho diário de cultura que a gente se acostuma a ter e acaba até se esquecendo de agradecer por ele existir. Aqui, mais do que em qualquer outro lugar, eu agradeço à Cultura FM de São Paulo por ela existir. E por transmitir pela Internet.

E não pára por aí. Tem também a CBN-SP, a BandNews-SP e a Kiss FM. Nada como poder saber como está o tempo, o trânsito nas marginais, o tamanho do congestionamento na cidade no final do dia ou o engarrafamento da avenida Paulista. Ouvir a voz do Carlos Alberto Sardenberg, os comentários da Miriam Leitão e saber o que entra em cartaz no circuito cultural da cidade. Até o refrão das rádios é pura música para os meus ouvidos. Boas vibrações.

Thanks God!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma sugestão:
www.bbc.co.uk/radio2

Tem bons programas variados. Abs, Romano.