sexta-feira, 18 de abril de 2008

Só notícia boa

1) O carro só vai ficar pronto amanhã de tarde. Justamente agora que eu mais precisava dele para poder me mudar no sábado. E a peça que pifou é a mesma que foi trocada há 10 dias em Recife. Ou seja, tem alguma outra coisa que ninguém consegue descobrir e eu vou acabar ficando na mão de novo qualquer hora dessas.

2) Hoje eu fui conhecer a cantina da universidade na hora do almoço. Com a maior boa vontade do mundo, a única coisa que eu consegui mandar prá baixo foi uma empadinha. Dizem que do lado de fora tem um restaurante que faz um "meio bode" muito bom. Esse assunto já está me tirando do sério.

3) Por causa das restrições ao crédito que existem em meu nome, a companhia telefônica daqui se recusa a instalar a Internet no apartamento que eu aluguei. Tudo que eu consegui foi um telefone que só faz ligação para aparelho fixo em Petrolina e Juazeiro. Isso quer dizer que vou ficar sem email, rádio, notícias, compras, Skype, MSN e até trabalho, depois das 18hs, que é quando eu saio da escola. Era tudo que eu precisava.

O número é (87) 3861.0555. A partir de amanhã.

P.S. Amanhã tem show do "Shaolin" na cidade. Alguém tem alguma referência?

Um comentário:

Gilberto disse...

Marcus,
De Shaolin somente lembro dos templos dos filmes de minha adolescência do Kung Fu, que eu adorava... Espero que seja bom!
Gilberto