quinta-feira, 24 de abril de 2008

Progressos

A mudança chegou. Já tenho Internet na minha mesa no trabalho. Meu telefone (87-3861.0555) está funcionando, pelo menos para receber ligações. E o carro continua andando... =)

Quatro trogloditas semi-bêbados arfando durante quatro horas seguidas para conseguir despejar as minhas coisas depois de atravessar seis lances de uma escada estreita. Foi parada dura, mas pelo menos agora já está tudo lá. É claro que o cenário é desolador, pois só se vê pilhas de caixas de papelão e plástico bolha. Mas sei que, quando a disposição permitir, eu vou acabar encontrando as coisas que preciso.

A primeira coisa que eu vou desembrulhar vai ser a cama, com certeza. Depois de cinco noites de "tratamento", a coluna e os demais ossos já se consideram "curados". Também vou poder ligar a TV e receber sinais da civilização. Ver um filme. Ouvir música, usar a geladeira e o microondas. Que bom!

Sabem qual é a diferença entre um padre que canta um cachorro que late? É que pelo menos o padre pára depois de uma hora. O cachorro, quem sabe?

Nenhum comentário: