sexta-feira, 11 de abril de 2008

Primeiros passos

Dia de começar a tomar pé das coisas. Visitar o campus, conhecer os colegas e os problemas. Procurar uma casa para morar, achar o meu caminho pelas ruas da cidade, tentar marcar um exame em algum hospital e abrir conta no banco.

E tem o trânsito também. A ponte sobre o Rio São Francisco, que separa Petrolina de Juazeiro, é um caos total. Na hora do rush, então, nada anda, nem de um lado nem do outro. Some-se a temperatura "amena" do lado fora, e você tem a impressão que o inferno é ali mesmo.

Em princípio as minhas aulas começam na segunda-feira. Só que antes eu tenho que resolver algumas pendências na minha documentação da contratação.

O final de semana vai ser dedicado a procurar casa pra morar e preparar algumas aulas. Casa prá morar, aliás, parece que vai ser meio difícil, pelo menos aqui em Petrolina. Das quatro imobiliárias que eu fui hoje, apenas uma tinha um apartamento disponível. Vamos ver se em Juazeiro é mais fácil.

O carro tá me dizendo que não deve durar muito. Parece que subiu no telhado.

Nenhum comentário: